Fluxograma

Espaços de trabalho focados nas pessoas

Acreditamos que o que nos distingue é a experiência e o know how

Selecionámos os melhores parceiros e colaboradores de forma a criarmos uma equipa pluridisciplinar, constituída por consultores comerciais, orçamentistas, arquitetos e designers de interiores, técnicos de logística e equipas de entrega e montagem, que nos garante um resultado excecional em todos os projetos.

Fundada em Lisboa em 1977, a Fluxograma desenha e implementa espaços de trabalho focados nas pessoas. Com mais de 40 anos de experiência e escritórios em Lisboa, Porto, Maputo, Luanda e Casablanca, na Fluxograma criamos, desenvolvemos e acompanhamos todos os projectos desde o primeiro minuto ao último retoque, com o mínimo de interlocutores e sem preocupações desnecessárias. Através da racionalização dos espaços, onde a estética e o conforto são uma constante, e de uma criteriosa selecção de parceiros e fornecedores, garantimos sempre um resultado de qualidade inquestionável.

Clientes com quem colaboramos

Marcas com quem trabalhamos

História — o caminho de uma identidade

Desde de 1977 o fundador da Fluxograma, Manuel Correia, percebeu que o mercado de escritórios tinha uma lacuna no que aos escritórios diz respeito: o design. Primeiro no mobiliário e depois na iluminação. Assumiu uma estratégia clara de fazer chegar ao mercado português o que de melhor se fazia combinando força e função. Há menos tempo, sentimos que podíamos estender essa estratégia à área de projecto; com uma maior capacidade de intervir no espaço desenhando-o. Os clientes retiram vantagens de uma maior proximidade na compreensão dos objectivos, na sua concepção espacial e estética e na sua execução. Sempre com uma ideia em mente: conferir identidade ao espaço.

ONDE ESTAMOS
SEDE
Morada

Rua da Garagem nº3
2794-021 Carnaxide Portugal

ESCRITÓRIO
Morada

Rua da Saudade nº55/59, 4º andar, sala 44 4050-012 Porto Portugal

Escritório
Morada
Av. Julius Nyerere 776, 1º andar Letra D Edificio Xenon Maputo